Red Dead Redemption 2 promete um nível incomparável de profundidade, desde o seu vasto e extenso mundo, até as pessoas e animais dentro dele, e como tudo se encaixa de uma maneira que é bem diferente de qualquer jogo de mundo aberto antes dele. Você nunca sabe exatamente como cada encontro com outro personagem vai se desenvolver, porque cada pessoa é diferente. Da mesma forma, ele está cheio de momentos em que você se perguntará: "Eu me pergunto se posso fazer isso?", E provavelmente você pode, não importa o quão ultrajante seja.
Abaixo está uma lista dos pequenos detalhes que estarão no jogo e o que torna o mundo do jogo mais vivo:
- A barba de Arthur cresce em tempo real do jogo, e suas opções de arrumar ela dependem de quanto tempo ela cresceu- exatamente como na vida real.
- Arthur pode fazer a barba no acampamento, com as opções de tirar a barba completamente, deixá-la mais cheia ou algo meio-termo. Também é possível escolher quais áreas da barba você quer fazer.
- Para mudar seu penteado, Arthur precisará visitar um barbeiro na cidade.
- Se você não comer e descansar, Arthur ficará fadigado.
- Arthur irá visivelmente perder ou ganhar peso, dependendo de quanto alimento ele comer.
- Corpos de inimigos abatidos são marcados como um pequeno 'x' no minimapa, então você pode voltar e saquear seus corpos.
- Da mesma forma, os animais mortos são marcados no minimapa, a diferença é que no lugar do 'x' terá uma pata.
- Os membros da gangue também irão saquear os corpos abatidos, então corra rápido ou eles irão gastar todo o dinheiro e munição extra.
- Se você perder um chapéu ou uma arma, ele reaparecerá na sela do seu cavalo; se você perder sua sela, ela reaparecerá em um estábulo.
- Se você perder seu chapéu, ele também aparecerá como um ícone no minimapa.
- Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
- Roupas são personalizáveis em um grau insano. Você pode escolher ter suas calças enfiadas na sua bota ou não, ou mangas enroladas ou não, por exemplo.
- Armas ficam sujas e entupidas com o tempo, então você precisa limpá-las para obter o melhor desempenho.
- Da mesma forma, seu cavalo ficará coberto de lama com o passar do tempo, o que diminuirá a velocidade e necessitará de cuidados - embora um cavalo possa ser limpo em algum caminho que tenha água ou uma tempestade.
- Os comentários de Artur enquanto estiver preparando ou acalmando seu cavalo irão mudar dependendo do sexo do cavalo.
- Se Arthur estiver coberto de lama ou sangue, a reação que você terá com aqueles ao seu redor será diferente do que se ele estivesse limpo.
- A neve na roupa de Arthur eventualmente derreterá. Lama vai endurecer e enxugar. O sangue vai secar.
- Se você segurar o botão que ativa a câmera cinematográfica, você pode definir um ponto de destino e segurar X e seu cavalo irá automaticamente para o destino. Ou você pode se mover por conta própria.
- Você pode trocar os ângulos da câmera enquanto estiver na câmera cinematográfica.
- Enquanto cavalga com outros membros da sua gangue, segurar X ou A no modo cinemático vai garantir que você esteja na mesma velocidade que eles.
- Você pode escolher em que posição você está quando está em um grupo.
- Dutch monta um cavalo albino de olhos azuis.
- Compositor Woody Jackson retorna para criar as músicas para o Red Dead Redemption II. Existem 192 partes de trechos de músicas individuais, não incluindo os temas que tocam em ambientes.
- À medida que a habilidade Dead Eye de Arthur evoluir, ele poderá acertar áreas críticas, como os órgãos vitais de um inimigo. Isso também é útil para obter mortes limpas ao caçar.
- Aperte R2 para disparar rapidamente a partir do quadril, o que é útil se você for emboscado.
- Se você apertar duas vezes no L1, Arthur guardará a arma.
- Segure no D-pad enquanto aponta e Arthur disparará um tiro de advertência no ar, que pode ser usado para atrair a atenção de outros personagens ou assustar um animal que ele está caçando.
- Arthur dinamicamente protege os olhos pouco antes de uma dinamite explodir.
- Cavalos fazem cocô dinamicamente.
- O jogo inteiro pode ser jogado em primeira pessoa.
- O HUD é personalizável, para que você possa remover o minimapa e outras sugestões na tela, se desejar.
- Pause o jogo ou pressione o D-Pad, e a hora e a temperatura atuais serão exibidas.
- Arthur pode nadar. (Mas ele é péssimo fazendo isso)
- Há uma variedade de opções no sistema de criação de armas: já sabemos que haverá molotovs, munição improvisada e flechas de caça.
- Você pode personalizar armas no armeiro.
- Os itens podem ser comprados nas lojas em geral, andando por aí e pegando-os nas prateleiras.
- Visite os estábulos para customizar o seu cavalo, mudar a sela, cobertor, rédeas e outros detalhes.
- Você pode deixar cavalos em estábulos, no caso de você precisar de um cavalo...
- Se o seu cavalo morrer, ele se foi; eles não são como carros no GTA V que podem ser ressuscitados por meio de uma reivindicação de seguro.
- Você pode dizer a seu cavalo para fugir quando está em uma situação perigosa para tentar poupar sua a vida dele.
- Sua escolha de roupas tem um impacto no jogo. Você precisará se aquecer quando a temperatura cair e tirar algumas roupas quando estiver muito quente.
- Arthur dividirá o seu saque com seus companheiros algumas vezes.
- Uma barra vermelha de "Procurado" aparece na tela quando você atrai a atenção da lei. A intensidade da cor diminui de acordo com a situação.
- Colocar um lenço no rosto durante um crime e tirá-lo depois faz com que o medidor de procurado caia mais rápido, desde que você esteja fora do círculo de busca.
- Você pode pagar sua própria recompensa, visitando o posto de correios mais próximo durante o dia.
- Há uma vitrola no acampamento, e alguns NPCs cantaram algumas músicas.
- NPCs todos têm animações faciais individuais, e as reações da IA ao comportamento de Arthur serão mais sutis do que a mentalidade de luta ou fuga dos pedestres do GTA V.
- O velho oeste não é um período conhecido pela ótima higiene dental, e os habitantes de Red Dead refletem isso.
- Se você deixar os corpos dos animais onde os matou, eles atrairão abutres. As carcaças se decompõem com o tempo.
- Gambás fingem estar mortos quando ameaças como Arthur estão perto.
- Se você receber uma recompensa por sua cabeça em uma cidade e, em seguida, limpar seu nome pagando a recompensa, as pessoas da cidade ainda se lembrarão de qualquer problema que você tenha causado e comentarão quando voltar.
- Se houver uma tempestade, seu cavalo ficará visivelmente agitado.
- O vínculo com o seu cavalo será importante. Aumentar a relação desbloqueia truques de movimentação e adestramento.
- Quanto mais forte for seu vínculo com seu cavalo, menos nervoso ele ficará em momentos de de conflitos, como em um tiroteio ou sob ameaça de um urso.
- Se você não tem um bom relacionamento com um cavalo, cuidado ao andar atrás deles - ele provavelmente te dará um coice.
- Nos correio, é possível comprar passagens para andar de trem, que é uma das formas de viagem rápida.
- Você também pode "sequestrar" o trem.
- Se você acertar um animal com uma arma de fogo, o valor da caça será menor por não ser uma morte limpa.
- Enquanto você tira a pele de um animal, é possível ver onde estão as feridas dos disparos.
- A jaqueta de Arthur ficará ensanguentada se ele carregar um animal morto nos ombros. A parte de trás do seu cavalo também ficará suja.
- Arthur pode olhar seu reflexo no espelho e comentar o que vê.
- Você pode comprar jornais que informaram eventos que ocorrem durante toda a história.
- O game é repleto de sutis efeitos visuais, como o calor emanando de pinças de uma fornalha, fazendo com que os personagens atrás pareçam distorcidos; condensação da respiração de humanos e cavalos na neve; e o pequeno brilho remanescente do impacto de munições que atingem o casco de um trem.
- Acumulo de neve e pegadas também funcionam dinamicamente. Cavalos com pernas e cascos maiores deixarão trilhas mais largas que cavalos com pernas mais magras.
- A neve se acumulará naturalmente em lugares que foram pisoteados. A neve também cairá das árvores.
- Arthur tem sujeira embaixo das unhas.
- Você pode passar a mão nos cães. Esses cães não vão latir para você novamente se você os vir.
- Algumas missões te levarão para as montanhas, onde você está literalmente acima da linha das nuvens, também conhecido como o sistema meteorológico do jogo.
- As barras de saúde e vigor têm um "núcleo interno" que determina a rapidez com que suas barras reabastecem.
- Você pode tirar o chapéu de alguém e depois roubá-lo. Inimigos podem fazer o mesmo.
- Câmeras de morte são afetadas pela sua honra. Se você jogar de forma honrosa, a câmera será focada em Arthur. Caso contrário, a imagem mostrará a morte do inimigo de forma mais intensa. Quanto menos honra você tiver, menor será a visibilidade de Arthur.
- O sistema de honra é intrincado e a mais óbvia escolha honrosa contra a desonrosa nem sempre será óbvia. Matar um O'Driscoll, um dos membros da gangue rival, não será considerado desonroso, por exemplo.
- Arthur move corpos mortos e procura saques nos bolsos.
- Um sistema de "Visão Águia" permite que você localize animais para caça.
- Movimentar o cursor ao redor do mapa invoca um som de vento.
- Você pode atirar em um cavalo para derrubar um inimigo dele.
- Pelo fato do game ser ambientado em uma época onde a poluição do ar ainda não era um problema, o céu está repleto de estrelas. Parece uma verdadeira variedade de galáxias durante a noite.
- Seu acampamento segue uma agenda. De manhã, os membros da gangue podem sair das tendas. De noite, haverá reuniões para todos jantarem e, em seguida, dormirem.
- Assim como os estranhos que você conhecer ao longo da jornada, você poderá antagonizar os membros da sua própria gangue. Mas caso faça isso, outros companheiros tomarão conhecimento e comentarão no futuro.
Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de Outubro.
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